Troca e Devoluções

As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, É imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;
  • Esteja acompanhado com embalagem, etiquetas e todos os acessórios;
  • Tenha sido entregue até 30 (trinta) dias corridos antes do contato com a Central de Atendimento da {{Config.General.Store.Name}};

Os produtos recebidos fora das especificações acima citadas, serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.

O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, sem indicios de uso, mau armazenamento, lavagem ou de modificação, deverá estar acompanhado de etiqueta, embalagens e acessórios se houver. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

Em caso de trocas por defeito no qual não possamos atender a substituição do produto, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito. O cupom só poderá ser utilizado para compras realizadas no site {{Urls.FullBaseUrl}}

Para solicitar sua troca, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento da Loja {{Config.General.Store.Name}} (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou nos envie sua solicitação através do e-mail {{Config.General.Store.Email}}

Nossa Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem para que haja o envio do(s) produto(s) através dos Correios.

A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento, será realizada análise do produto. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso Centro de Distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.

No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento, porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise do produto for finalizada.

Desistência e/ou Arrependimento

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

Você deverá entrar em contato com Loja {{Config.General.Store.Name}} (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou nos envie sua solicitação através do e-mail {{Config.General.Store.Email}} e comunicar a Central de Atendimento da Loja {{Config.General.Store.Name}} seu arrependimento/desistência;

Nossa Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem para que haja o envio do(s) produto(s) através dos Correios.

Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue; A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto {{Config.General.Store.Name}}. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Troca

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

Você deverá entrar em contato com o telefone (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail {{Config.General.Store.Email}} e comunicar a Central de Atendimento da Loja Biroshop da sua solicitação de troca.

A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da {{Config.General.Store.Name}}. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.

No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento. Porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.

Defeito

Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30(trinta) dias a nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 3546 6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail {{Config.General.Store.Email}}