Central de ajuda

  • Como faço para obter uma segunda via do boleto bancário?

    Para reimprimir o boleto, durante o prazo de validade, basta clicar no link de acesso que seguiu junto ao e-mail de confirmação da compra, recebido logo após o fechamento do seu pedido. Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Em caso de uma segunda via do boleto bancário, basta acessar “Meus Pedidos”, clicar no número do pedido e reimprimir o boleto. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Biroshop (11) 3546-6212, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) e teremos prazer em ajudar. https://www.biroshop.com.br/Login?url=/painel-do-cliente/pedidos

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    O Pedido e analisado por nossa equipe para verificar a consistencia dos dados após esta verificaçao e liberado para separaçao Obs: e possível contato telefonico com cliente.

  • Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

    Enviamos comunicado ao e-mail cadastrado. Caso não localize na caixa de entrada, verificar na caixa spam ou lixeira.

  • Formas de Pagamento

    Pagamento com boleto bancário antecipado em 01 parcela ou com cartões de crédito, Visa ou MasterCard em até 05 parcelas.

  • Posso parcelar minha compra?

    Na Loja Biroshop você pode parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. As transações são realizadas em ambiente seguro.
    Você pode parcelar sua compra pagando com cartão de crédito. Trabalhamos com as bandeiras Visa, MasterCard e Dinners. Suas compras podem ser parceladas conforme política vigente de nossa loja. Caso a escolha do pagamento seja por cartão de cr édito, seu pedido será aprovado assim que sua administradora de cartão autorizar a compra.
    Lembre-se: Mesmo na compra em várias parcelas o valor total da compra não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação adotada pela administradora de seu cartão de crédito.
    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone e/ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    O pagamento deve ser realizado em até 02 (dois) dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento da Loja Biroshop (11) 3546-6212, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) para verificarmos a situação de seu pedido.

  • Quais as regiões de entrega?

    Entregamos para todo o Brasil.

  • Tenho quantos dias para pagar o boleto?

    Boleto com vencimento em até 03 dias.

  • Recebi um email de problemas no meu pagamento com cartão, o que eu faço?

    Entre em contato com o SAC (11) 3546-6212 ou acesse nosso chat através do site https://www.biroshop.com.br/ ou envie um e-mail para: Biroshop

  • As formas de pagamento da loja, são as mesmas praticadas no site?

    Não, as formas de pagamento praticadas em nossas lojas fisicas são diferenciadas.
    Para maiores informações, consulte nossas lojas.

  • Tem como parcelar com boleto?

    Não, pagamento com boleto antecipado, somente em 01 parcela.

  • Possui Vale Presente?

    Não.

  • Como acompanhar o status do meu pedido?

    Em nosso site, acesse minha conta e meus pedidos. Link: https://www.biroshop.com.br/Login?url=/painel-do-cliente/pedidos

  • Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

    Cliente recebe o código de rastreamento no e-mail cadastrado.

  • Como alterar o endereço de entrega?

    Em nosso site, acesse  minha conta e meu cadastro.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central Atendimento da Biroshop (11) 3546-6212, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais). Lembre-se, você tem até 72 horas para oficializar o ocorrido. Você também pode entrar em contato através do e-mail sac@biroshop.com.br.

  • Quais condições o produto deverá ser devolvido?

    Deverá ser devolvido com etiqueta, no estado recebido e com cópia da NF de venda.

  • A Loja Biroshop realiza entregas em todo Brasil?

    Sim. Entregamos em todo território nacional.

  • Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega é sempre contado após a aprovação do pedido pela instituição financeira e a Biroshop, e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega a ser considerado é contado em dias úteis. Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado, selecionar as especificações necessárias e clicar em comprar. No carrinho de compras, basta digitar o seu Cep e clicar em calcular o frete.

  • O meu pedido chegou, mas estão faltando itens do meu pedido. Como devo proceder?

    Caso o pedido entregue venha incompleto, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento da Loja Atendimento da Biroshop (11) 3546-6212, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais).  Lembre-se, você tem até 72 horas para oficializar o ocorrido.

  • O que verificar no ato da entrega?

    Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência da danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados acima, favor recuse imediatamente o pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento da loja Biroshop (11) 3546-6212, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais).

  • Como se cadastrar?

    Para realizar o cadastro em nossa loja online, acesse a parte superior direita de nossa página, clique na opção “Minha Conta”. Em seguida escolha a opção “Cadastrar”. Informe seus dados como Nome/Razão Social, e-mail, CEP, finalize seu cadastro e Boas Compras.

  • Posso comprar com CPF?

    Sim, a Biroshop atende consumidores que não possuem CNPJ, porém, a quantidade mínima é de 12 peças.

  • Posso alterar o cadastro?

    Ao finalizar sua compra, para alterar seus dados cadastrais clique em “Entregar em outro local”. Agora, é só atualizar as informações presentes em seu cadastro.

  • Esqueci minha senha, como faço?

    Clique em receber a senha por e-mail. Link: https://www.biroshop.com.br/Login?url=/painel-do-cliente/dados-cadastrais

  • Como excluir meu cadastro?

    "Solicitar ao SAC (11) 3546-6212 ou envie um e-mail para: sac@biroshop.com.br "

  • Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do site em alguma loja física?

    Sim.

  • Como consigo informações sobre as descrições dos produtos à venda no site?

    Para obter qualquer informação sobre o(s) produto(s), basta acessá-lo(s) e observar o campo “Descrição”, na parte inferior da tela ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento da Loja da Biroshop (11) 3546-6212, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais).

  • Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

    Em nosso site, basta clicar no ícone quantidade.

  • Como consigo visualizar os preços dos produtos?

    Para você visualizar os preços de nossos produtos, você deverá realizar o cadastro em nossa loja e ter realizado o login. Link para cadastro: https://www.biroshop.com.br/cadastro

  • Qual o tamanho dos cintos?

    Trabalhamos com os tamanhos P,M e G, para escolher os tamanhos, finalize sua compra e após finalizar nos envie e-mail para sac@biroshop.com.br com o número do pedido, referência do produto e especifique qual a quantidade e tamanho desejado. Nossa equipe irá realizar o envio dos cintos nos tamanhos e quantidades solicitados através do email. O horário de atendimento de nossa Central é de de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00 (exceto em feriados nacionais).

  • Como saber qual a medida dos produtos?

    Selecione o produto que deseja informação e observar o campo “Descrição”, na parte inferior da tela.

  • Posso reservar o produto pelo site?

    Sim. Prazo máximo de 02 dias, com a condição de pagamento no boleto bancário antecipado.

  • Posso escolher meu pedido para presente?

    Não temos este serviço, pois trabalhamos com atacado.

  • Qual a quantidade mínima para que eu realize uma compra no site da Biroshop?

    Somos uma loja de atacado, seu pedido deverá ter o valor de no mínimo R$700 no site e 12 peças nas lojas fisicas.

  • Como identificar qual item que está no carrinho não tem quantidade disponível para compra?

    Na tela de carrinho de compra escolha o produto e clique no sinal de + para aumentar a quantidade do item selecionado, se houver o aumento de quantidade no carrinho, o produto está disponível, então selecione o sinal de – para voltar até a quantidade desejada. Caso a informação de estoque insuficiente (como a figura abaixo) aparecer na tela, significa que a quantidade solicitada é menor que a disponível em nosso estoque, então selecione o sinal de – até que a informação da quantidade do item no carrinho até que a informação de estoque insuficiente não seja mais exibida. Agora é só seguir para finalizar sua compra, clique em “Avançar” e siga os passos seguintes.