Trocas e Devoluções

Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias, a nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 3546-6212 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail: sac@biroshop.com.br.As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Defeito

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, É imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;
  • Esteja acompanhado com embalagem, etiquetas e todos os acessórios;
  • Tenha sido entregue até 30 (trinta) dias corridos antes do contato com a Central de Atendimento da Biroshop;

Os produtos recebidos fora das especificações acima citadas, serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, sem indicios de uso, mau armazenamento, lavagem ou de modificação, deverá estar acompanhado de etiqueta, embalagens e acessórios se houver. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.Em caso de trocas por defeito no qual não possamos atender a substituição do produto, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito. O cupom só poderá ser utilizado para compras realizadas no site https://www.biroshop.com.br/.

Para solicitar sua troca, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento da Biroshop (11) 3546-6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou nos envie sua solicitação através do e-mail sac@biroshop.com.br.

Nossa Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem para que haja o envio do(s) produto(s) através dos Correios. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento, será realizada análise do produto. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso Centro de Distribuição. Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento, porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise do produto for finalizada.

Desistência e/ou ArrependimentoVocê tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria. Você deverá entrar em contato com Biroshop (11) 3546-6212de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou nos envie sua solicitação através do e-mail sac@biroshop.com.br e comunicar a Central de Atendimento da Biroshop seu arrependimento/desistência. Nossa Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem para que haja o envio do(s) produto(s) através dos Correios.

Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto Biroshop. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Troca

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;Você deverá entrar em contato com o telefone (11) 3546-6212 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail sac@biroshop.com.br e comunicar a Central de Atendimento da Biroshop da sua solicitação de troca.A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Biroshop. O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento. Porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.